O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bennemann respondeu
23/12/2021 às 17:13
Boa tarde Pedro,
Conforme conversado através da nossa ligação, nos últimos dias estivemos em constante contato com a transportadora responsável pela entrega do seu ******* urgência na entrega, mas, infelizmente, houve um atraso de 3 dias no processo de entrega deles. Por isso, o prazo do seu pedido não foi cumprido. No entanto, nos certificamos de que seu pedido não foi extraviado.
Lamentamos o ocorrido e pedimos imensas desculpas pelo transtorno. A nova previsão é que seja entregue de 27 à 28/12. Continuamos em contato com a transportadora, colocando como prioridade sua entrega e manteremos você atualizado.
Novamente pedimos desculpas, estamos à sua disposição para lhe auxiliar em tudo que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Bennemann.