Respondida

Sem resposta desde o dia da compra!

Bennemann

cidade: São Luís

O que aconteceu

Efetuei a compra no dia 06'08 via pix, de uma necesserie, nunca foi fatura nota, nem atualizado no sistema. Nem tão pouco a empresa diz que existe o pedido no WhatsApp, através do meu cpf!

Gostaria de saber o status da minha compra, mas nem o contato da empresa não funciona !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bennemann respondeu

    08/08/2022 às 15:45

    Olá Fillype,

    Conforme conversamos via WhatsApp, seu pedido foi realizado no sábado 6/08/******* às 18:01, e o mesmo foi aprovado às 18:02 passando para o status preparando entrega. Por padrão, o status de faturado só é exibido quando a nota fiscal é gerada para embarque, o que ocorreu hoje, primeiro dia útil após o seu pedido, para que o mesmo fosse entregue à transportadora.

    Nosso horário de atendimento https://******* ) é de segunda à quinta das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sexta até as 17h, por isso lhe retornamos dentro deste horário, e o mais breve possível.

    O prazo de entrega do seu pedido é até 11/08/******* e o mesmo já está com a transportadora.

    Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida, conte sempre conosco!

    Atenciosamente,

    Equipe Bennemann.