O que aconteceu
Bom dia,
Adquiri dois calçados para presente no dia 27/07/26 que foram recebidos em 30/07/26, no entanto, a experiencia foi frustrante.
O anúncio do site indicava que a bonificação da embalagem para presente para ambos, o que motivou minha compra, no entanto, apenas uma embalagem foi entregue, agravante que eu havia solicitado formalmente no atendimento do Whatsapp junto a personalização do cartão.
Somado a isso, a imensa insatisfação veio na conferência dos produtos: tanto o produto do modelo 8746-wave-bc quanto a caixa do mesmo, estavam sujos, com algo que parecia uma vestígios de cupim, impregnados e com furos no papelão. Isso me leva a dúvida da higiene, organização e responsabilidade no armazenamento do produtos vendidos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou