O arrependimento de comprar com a Berta o perturbará por anos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alto Paraíso de Goiás - GO

12/02/2021 às 15:06

ID: 119576175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A alguém desavisado, a primeira impressão que alguém pode ter sobre a empresa ao ler os comentários aqui expostos, é que talvez se trate apenas de INCOMPETÊNCIA, mas posso atestar que se trata também de DESONESTIDADE.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2021 às 16:51

Sr. Ricardo Toledo boa tarde
Como não foi possível entender o motivo de nos chamar de incompetentes e também de desonestos, uma vez que a reclamação não indica o motivo de seu descontentamento, levantamos seu cadastro e verificamos que o Sr. efetuou uma compra em ******* de equipamentos da nossa marca.

Tentei ligar, através do telefone informado, porém as ligações não foram completadas.

Como até a presente data não recebemos seu contato, por favor peço que nos relate através do email ******* ou do telefone, qual sua necessidade.

Ficamos no aguardo.

Rosana

Réplica do consumidor

25/02/2021 às 22:18

Olá Rosana,

Eu não fiz esta avaliação na esperança que a Berta resolva minha situação, porque sei que isto não iria acontecer. Eu apenas queria deixar registrado aqui a experência que tive com a empresa.
Eu fiz uma compra de uma cozinha completa com a berta, que o vendedor me vendeu como usada mas recondicionada pela fábrica, me garantindo a qualidade do equipamento. Acontece que os equipamentos não foram sequer revisados. O char broiler chegou para mim com a parte interna completamente enferrujada, sujo de gordura, entupido. Nunca funcionou direito, Os balcões refrigerados juntando água na parte inferior, quando a água deveria escoar pelo orifício, sinal que vieram desnivelados, com motores velhos. Um deles queimou com 3 meses de uso. Fogão e forno que não funciona o fogo baixo, a única maneira de mudar a intensidade da chama é movendo o botão no sentido de desligamento, e que muitas vezes apaga no processo, além dos botões serem extremamente duros de virar, dois deles quase travando. A chapa e o char broiler também nunca tiveram a regulagem da chama funcionando. Já faz mais de um ano e meio que eu tive que trocar todos os equipamentos citados. Teria trocado antes se pudesse. As outras avaliações que li aqui são tão desanimadoras que eu nem sequer procurei a empresa na época.