Vazamento não resolvido e descaso no pós-venda da Auto Shopping Berti

Não respondida
Piraquara - PR
15/09/2025 às 13:37
ID: 226937855
Comprei um carro em uma das lojas da Auto Shopping, na loja Berti, no dia 16/08, na segunda dia 18/08 tive que levar o carro na loja pois estava com vazamento de agua, reservatório sujo e vareta do óleo quebrada, ficou lá o carro até sexta dia 22/08, no outro dia vimos que eles só trocaram a vareta do óleo, e não havia limpado o reservatório, resumindo, uma semana para trocar uma vareta somente, levamos novamente na terça dia 26/08 e pegamos na quarta dia 27/08 e falaram que era somente sujeira mesmo e não tinha nada de errado no carro, quando foi dia 3/09 nem uma semana direito depois, acendeu a luz de aquecimento do carro, fomos ver o carro estava com o vazamento ainda, que eles não tinham arrumado, o que levou a queimar a junta do cabeçote (ou já estava queimada quando compramos), mandei msg na loja e se recusaram a resolver pela loja pois no dia da aquisição eu contratei um seguro a parte para ser valido após os 90 dias de garantia, com isso falaram que só ia arrumar se eu acionasse o seguro, como não posso ficar sem carro pois levo minha mãe e meu irmão autista em consultas com psicólogo, acionei o seguro para que pudesse mexer, o carro foi para oficina deles novamente dia 9/09 e até o momento ninguém sabe de nada, passaram o contato do pós venda Fabio que não responde nem que pague, a oficina também não responde, o vendedor Kainan fala que tenho que tratar com o Fabio que é pós venda, falei até com o gerente, mas ninguém sabe passar nenhuma posição, muito menos previsão, resumindo, troquei meu carro por outro que estava com problema, que ao meu ver sabiam da existência do problema pois insistiram muito para que eu comprasse o seguro e ai dessa forma não sai do bolso da loja, estou tendo que pagar uber para trabalhar pois moro em piraquara e trabalho no Batel, e pagar mais uber para levar meu irmão nas consultas, um grande descaso com o cliente, pois nem para dar uma posição não dão, não respondem, poderia ter resolvido da primeira vez que meu carro foi, mas para eles o importante é somente vender, garantir a satisfação do cliente não é uma prioridade, extremamente desagradável toda essa situação.