Péssimo atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/12/2020 às 13:54
ID: 117099571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo Ifood com prazo de entrega até 12h. Nesse exato momento (14h) ainda não chegou. O telefone chama e ninguém atende. No chat do app ele não respondem faz horas. E a única vez que me responderam, disseram que estava a caminho, isso era 13h da tarde!!! Péssimo atendimento. Caso a compra não chegue, vou querer meu estorno de volta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2023 às 06:33
PESSIMO! Lixo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0