Péssimo atendimento
Fiz uma compra pelo Ifood com prazo de entrega até 12h. Nesse exato momento (14h) ainda não chegou. O telefone chama e ningué...
ResolvidoHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma compra pelo Ifood com prazo de entrega até 12h. Nesse exato momento (14h) ainda não chegou. O telefone chama e ningué...