Não recebi o produto

Não respondida
São Paulo - SP
06/05/2018 às 11:33
ID: 35142109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 15/02/18 fiz o pedido de 2 produtos. Como os Correios não passam aqui então pedi que fosse enviado via transportadora. Paguei R$ 46,01 por isso.
No entanto, enviaram por Sedex e então o produto retornou à eles.
Pedi que enviassem o produto por transportadora e até agora 3 meses depois, nada. Já entrei em contato por zap e e-mail, me enrolaram e agora não me retornaram.
Descaso total, pois era única empresa que encontrei que entregava via trasportadora e estava comprometido em comprar com eles.
Tenho mais de 15 anos de comprar on-line e essa é a primeira vez que isso acontece.