O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
B&T XP respondeu
14/10/2024 às 17:17
Olá Charles,
Agradecemos por nos relatar sua situação. Analisamos o caso e verificamos que, de fato, recebemos seu pagamento no sábado. No entanto, ele não foi identificado pelo nosso sistema devido à diferença entre o valor da transação e o valor pago, o que impediu o processamento automático.
Hoje, assim que recebemos sua mensagem, identificamos o problema e, conforme solicitado, realizamos o estorno para sua conta de origem. O valor foi devolvido às 15:17h.
Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos sua compreensão. Se precisar de mais alguma informação ou tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe IZZI Transferências Internacionais
B&T XP respondeu
16/10/2024 às 11:22
Prezado,
Gostaríamos de saber se você tem alguma dúvida ou se há algo mais em que possamos ajudar.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão. Assim que estiver tudo certo, estamos no aguardo do fechamento do chamado.
Atenciosamente,
IZZI Transferências Internacionais