O que aconteceu
Se recusam a pagar meu dinheiro, e ficou retido na casa! São R$19.000,00!
Eu joguei dia 24 e tentei sacar dia 25/09/26 pela manhã e já comecei a ter os saques negados, e após um deles minha conta deslogou e quando tentei logar novamente dizia que minha conta estava BLOQUEADA.
Chamei no suporte e me mandaram um email pedindo comprovante de renda, e eu mandei.
Após o envio, me pediram um extrato bancário da conta a qual eu estava tentando sacar, e eu mandei.
Após isso, me pediram 30 dias para resolução. Mas COMO VOU ESPERAR 30 DIAS???!! Se a MP do Lula obriga a gente a sacar todo dinheiro até dia 05/10/2026 e apartir do dia 06/10 todas as plataformas vão sair do ar!
Me expliquem, como eu vou sacar após 30 dias d eum site que nem vai existir mais?????
E é curioso isso, não? Negarem saque justamente no dia em que seria anunciada a MP do Lula!
Já tentei suporte, já tentei email, e agora estou tentando via Reclameaqui, ou seja, estou esgotando as tentativas amigáveis de resolver.
Sejam corretos e GRANDES, e devolvam o dinheiro para os jogadores!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bet Falcons respondeu
30/09/2026 às 09:00
Bom dia!
Prezada Vera, entendemos sua preocupação mas pode ficar tranquila pois não poderemos reter os valores nas Bets e para quem não efetuar os saque até dia 05/10/2026 faremos a devolução manualmente.
Att,
Equipe BetFalcons
Bet Falcons respondeu
01/10/2026 às 14:28
Prezada Vera,
Em conformidade com nossos processos de verificação e conformidade, informamos que a documentação apresentada como comprovação de renda/origem dos valores depositados em sua conta não pôde ser validada por esta operadora, seguimos em acordo com Art. 2, XV e arts. 50 a 57 da Portaria SPA/MF n 1.231/2024.
Diante da impossibilidade de validação documental, e com o objetivo de resguardar a integridade financeira do jogador, informamos que será disponibilizado o saque do valor equivalente ao total depositado em sua conta, garantindo que não haja prejuízo decorrente dos depósitos realizados.
Informamos, ainda, que sua conta será encerrada em razão da não regularização da documentação exigida para fins de verificação. O valor estará disponível para saque em até 05/10/2026.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe BetFalcons
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 10:11
Como assim não foi aprovada?????
Vocês pediram comprovante de renda, e eu mandei.
Pediram extrato bancário da conta destino, e eu mandei???
O que deveria ser aprovado???
Não estou participando de uma entrevista de emprego!!!
Nítidamente estão tentando minimizar o prejuízo da MP do Lula, dando prejuízo a seus jogadores!!!
Já estarei hoje pela manhã entrando com processo! Já salvei todos os prints!
Vou no CNPJ e no CPF do dono da plataforma, que já sei quem é!
Bet Falcons respondeu
05/10/2026 às 10:18
Vimos que já efetuou o saque dos valores equivalentes ao valor depositado, garantindo que não houve nenhuma perda para senhora.
Desejamos boa sorte!
Equipe BetFalcons