O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bet Falcons respondeu
05/10/2026 às 08:59
Bom dia Francisco,
Obrigado por nos contar o que está vivendo. Sabemos que não é fácil falar sobre isso, e sua mensagem foi analisada com atenção.
Revisamos o histórico da sua conta ID *****. Ela foi criada há 7 meses e registra 9 depósitos, que somam R$ 2.770,00. Com base nessa análise, não identificamos um padrão de depósitos compulsivos. Por isso, não conseguimos atender ao pedido de devolução dos valores depositados.
Sabemos que essa não é a resposta que você esperava. Ainda assim, o que importa é como você se sente em relação ao jogo, e você tem ferramentas para retomar o controle agora mesmo:
- Autoexclusão: por 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos ou de forma definitiva.
Se preferir, você pode fazer a autoexclusão pelo sistema centralizado do Governo Federal (Secretaria de Prêmios e Apostas): https://www.gov.br/pt-br/servicos/plataforma-centralizada-de-autoexclusao-apostas
O seu saldo restante está disponível continua liberado para saque normalmente.
Se houver alguma informação que não tenhamos considerado, é só responder esta mensagem que reavaliamos o caso. Nossa equipe também pode te orientar, passo a passo, pelo chat.
Att,
Equipe BetFalcons
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 10:48
Vou procurar meus direitos na justiçaReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido