Não resolvido

Não consigo sacar bônus ganho em jogo: propaganda enganosa

bet365

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Ganhei um bônus de 50 reais fui jogando e ganhei 216 reais mais não consigo sacar propaganda enganosa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. bet365 respondeu

    02/02/2026 às 12:38

    Olá Jonathan,

    Obrigado(a) por nos contatar através do Reclame Aqui. Meu nome é André, faço parte da equipe de atendimento da bet365 e estou auxiliando com a revisão da sua questão.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos a dificuldade ocorrida em relação à sua manifestação.

    Após revisar sua reclamação, informo que não identifiquei o momento que a sua conta tivesse o saldo aresentado no arquivo anexo enviado em sua reclamação inicial aqui do Reclame Aqui. Gostaria de ressaltar que a bet365 permite apenas uma conta ativa por cliente e somente para uso próprio do titular.

    De acordo com nossos Termos e Condições:

    "7. Segurança de Conta

    [...]

    7.2 Deverá manter sempre as suas Credenciais de Acesso secretas e confidenciais e nunca partilhar as mesmas com ninguém."

    Nossas informações de contato podem ser encontradas no seguinte link: https://help.bet365.bet.br/contact.

    Para mais informações sobre nossos Termos e Condições, acesse o link:

    https://help.bet365.bet.br/s/pt-br/terms-and-conditions#7.

    Nós nos esforçamos para oferecer o melhor serviço e a melhor experiência para nossos clientes, e estamos sempre buscando melhorar nosso serviço sempre que possível.

    Atenciosamente,

    Equipe bet365

  2. Consumidor respondeu

    02/02/2026 às 13:21

    falou mais não resolveu nada.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Ainda mais depois que eu fiz a reclamação sumiu o dinheiro da plataforma.

  4. Resposta final da empresa

    04/02/2026 às 13:05

    Olá Jonathan, boa tarde!

    Aqui é o André novamente, do atendimento ao cliente da bet365.

    Primeiramente, peço desculpas pela informação anterior. Localizei o valor que você se refere. Na verdade, esse valor corresponde a um bônus de Cassino da promoção "Você tem uma recompensa!".

    Eu te enviei todos os detalhes da resolução do seu caso por mensagem privada, peço que leia com atenção depois por favor.

    Os termos e condições dessa promoção estão disponíveis neste link: https://games1p1.b365test.com.br/promotions/you-have-a-reward-brz-0512

    Esse valor ainda não foi creditado em sua conta porque é necessário apostar o valor da recompensa cinco vezes em jogos elegíveis, listados no menu suspenso acima, antes de poder sacar o valor do bônus e quaisquer ganhos acumulados com seu uso. Quando aplicável, a recompensa pode ser utilizada em mais de um jogo elegível.

    Cada aposta contribui com uma porcentagem do seu valor para o requisito de aposta, dependendo do jogo. As contribuições percentuais são as seguintes:

    Jogos de slot: 100%

    Mesas ao vivo: 15%

    Nos esforçamos para oferecer o melhor serviço e a melhor experiência para nossos clientes, e estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento.

    Se tiver mais dúvidas, nossa equipe de Suporte ao Cliente está disponível para ajudar. Nossas informações de contato podem ser encontradas no seguinte link: https://help.bet365.bet.br/contact

    Atenciosamente,

    Equipe bet365