O que aconteceu
Olá Boa-tarde. qQuero fazer uma reclamação pos já ten quase 15 dias que enviei meus documentos para vocês fazer a verificação e até hj não foi liberado minha conta preciso acessar o site para fazer apostas
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
bet365 respondeu
21/01/2025 às 10:23
Olá Maria,
Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. Meu nome é Amanda, e faço parte da equipe de atendimento ao cliente da bet365.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Após revisar sua reclamação relacionada à verificação da sua conta, fico feliz em ver que seu caso foi resolvido.
Para encontrar mais detalhes sobre verificação, você pode acessar o seguinte site: https://*******
Se você tiver mais dúvidas, nossa equipe de Suporte ao Cliente está disponível para ajudar. Nossas informações de contato podem ser encontradas no seguinte link: https://*******
Atenciosamente,
Equipe bet365