Não resolvido

Saque pix demora demais

bet365

cidade: Foz do Iguaçu

O que aconteceu

Sempre que faço um saque via pix a bet365 demora demais. O depósito é imediato mas o saque as vezes demora horas. Por favor arrumem isso, todos as outras bets pagam na mesma hora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. bet365 respondeu

    05/02/2025 às 07:29

    Olá Rafael,

    Obrigado por nos contatar através do Reclame Aqui. Meu nome é Higor, faço parte da equipe de atendimento da bet365 e estou auxiliando com a revisão da sua questão.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos a dificuldade ocorrida em relação à sua manifestação.

    O prazo para o crédito de saques via PIX em sua conta bancária é de até 2 horas. Se você ainda não tiver recebido seu saque após duas horas, entre em contato conosco e investigaremos a questão mais detalhadamente.

    Para obter mais informações sobre os prazos de processamento dos saques, acesse o site da bet365, na parte inferior da página, e selecione Saques.

    Nós nos esforçamos para oferecer o melhor serviço e a melhor experiência para nossos clientes e estamos sempre buscando maneiras de melhorar nosso serviço.

    Se você tiver mais dúvidas, nossa equipe de Suporte ao Cliente está disponível para ajudar. Nossas informações de contato podem ser encontradas no seguinte link: https://*******

    Atenciosamente,

    Equipe bet365

  2. Consumidor respondeu

    11/02/2025 às 19:46

    Essa resposta automática não ajuda em nada. Vocês continuam com o mesmo problema. Demora tempo demais o saque pix.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Continua demorando muito.