Resolvido

Prometeram ******* giros grátis no tigre sortudo

7k.bet.br

cidade: Manaus

O que aconteceu

Verifiquei a conta e não recebi o bônus de ******* giros grátis no tigre sortudo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 7k.bet.br respondeu

    17/01/2025 às 16:52

    Olá Cintia, sou Raniel do time sucesso do cliente na https://******* e serei responsável pela tratativa da sua manifestação.

    Em análise verificamos que os giros no Fortune Tiger já foram creditados em sua conta no dia 17/01/******* às 15:32:02, lembrando que o prazo de utilização é de 24 horas até sua expiração.

    Basta acessar o link: https://*******

    Ficamos felizes em dar o seu caso como resolvido! Estamos muito satisfeitos em ter conseguido resolver o problema e agradecemos sinceramente pela oportunidade que você nos deu para fazê-lo.

    Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas adicionais. Segue o :apontando_para_a_direita: Link: https://*******

    A satisfação dos nossos clientes está em primeiro lugar. Obrigado pela parceria e pela confiança em nossos serviços.

    Abraços,

    Time - Sucesso do Cliente https://******* 💚

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Otimo