O que aconteceu
Serviço porco, preguiçoso, moroso e feito com EXTREMA má vontade.
Redigem o contrato com uma enormidaaaaaaaaaaaaaaaaaaade de erros E de informações [Editado pelo Reclame Aqui] que podem te causar um problema inclusive criminal se você não se atentar.
Você manda a lista do que deve ser retificado, retificam UMA coisa por vez, UMA vez por dia, e ai começam a mandar 1, 2, 3, 5, 8 mensagens perguntando se você já assinou, mesmo a pessoa informando que está em reunião de trabalho e no momento não consegue conferir. E os cretinos infernizando sem sequer mexer no serviço PORCO que estão fazendo, pois quando você arruma tempo e lê, os erros continuam todos la.
Após a odisseia que é para realizar a assinatura em um contrato que seja válido, os queridos simplesmente DESAPARECEM, se recusando a prestar QUALQUER informação ao CLIENTE. Estou desde segunda feira esperando a boa vontade de me responderem, mas, como já assinei, querem simplesmente é que se f0d4.
A PIOR assessoria que eu já tive o DESPRAZER de ter que tratar.
Se tiverem a opção, FUJAM desses caras com mais afinco do que um capeta foge da cruz.
HORRÍVEIS.
HORROROSOS.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Sequer se deram o trabalho de responder. BURR0S E INCOMPETENTES.