O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Betão respondeu
24/10/2025 às 15:56
Prezado(a) Júlio Cézar Gaieski Petricovski,
Esperamos que esteja bem.
Conforme os termos e condições de utilização da oferta, o pagamento máximo desse bônus previsto na regra é de até *******% do valor inicial, ou seja, no máximo R$ 10,00. Portanto, qualquer valor acima desse limite não permanece disponível na conta do jogador.
Verificamos que você utilizou normalmente o bônus de R$ 10,00 no cassino ao vivo e completou o rollover, recebendo corretamente o valor máximo previsto de R$ 10,00. Nenhum valor desapareceu — o sistema apenas aplicou as regras da promoção conforme informado no momento da liberação do bônus.
Solicitamos gentilmente sua compreensão e reforçamos a importância de sempre realizar a leitura das regras de cada promoção antes de utilizá-las.
Reforçamos ainda nosso compromisso com o Jogo Responsável. Incentivamos que todas as atividades na plataforma sejam encaradas como entretenimento e não como fonte de renda. Para auxiliar nossos usuários no controle de suas apostas, disponibilizamos ferramentas como limites de depósito, autoexclusão temporária ou definitiva, entre outras.
Sempre que precisar, pode entrar em contato com nosso suporte ao vivo 24 horas — nossa equipe terá o prazer em ajudar. Basta acessar: https://*******
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências, sempre com transparência nas relações.
Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas. Mais uma vez, agradecemos seu contato e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Betão - Departamento de Apoio ao Cliente.