Plantaforma esta [Editado pelo Reclame Aqui] os usuarios

Não respondida
-- - --
29/11/2023 às 10:14
ID: 176976309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cadastro ontem nessa plantaforma, e ganhei R$57,00 de bonus. Com esse bônus comecei jogar. Ate fazer uma valor bom, quando quis sacar, falaram que tinha que enviar convite para 6 pessoas. Ok! Fiz isso. As 6 pessoas entraram, logo após pediram para fazer um deposito de R$60,0 reais na conta para liberar o saque do valor ganho. Assim foi feito, e nada aconteceu. Nao foi creditado os 60,00 na minha carteira de aposta. E quando vou tentar sacar, da a mesma coisa, faça um deposito de 60,00!
Agota nesse momento estou com R$55.******* reais no jogo e nao consigo sacar nem 1 real. E ninguem responde no suporte!