O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Br Bet respondeu
25/09/2026 às 11:58
Olá, Ivan! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por entrar em contato com a BrBet e nos dar a oportunidade de analisar a situação.
Lamentamos pela experiência que você teve em relação ao recebimento da bonificação da promoção Jetx.
Entendemos que situações como essa podem gerar dúvidas e frustração, principalmente quando envolvem benefícios aguardados.
Para esclarecer o ocorrido, realizamos uma análise detalhada em nosso sistema e verificamos que a sua participação na missão estava correta e dentro das condições previstas.
Identificamos que a bonificação correta, sendo os 12 voos de R$1 foi devidamente creditada em sua conta, conforme informado pelo nosso time de atendimento, através do endereço de e-mail informado em nosso canal de suporte.
Para resgatar, será necessário acessar o seu perfil, clicar no botão PERFIL e em seguida clicar na opção PROMOÇÃO.
Ressaltamos que o prazo para resgatar é de 24 horas e após esse período os bônus terão expirados e não poderão ser repostos.
Seguimos trabalhando continuamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e evitar que situações semelhantes aconteçam.
Caso precise de qualquer outro esclarecimento ou suporte, permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Paulo
Equipe BrBet