O que aconteceu
Entramos em contato com a empresa no dia 06/07/2026 (OS 5807) pois a tela que comprei e ainda está na garantia apresentou o seguintye defeito: ficou travada na posição mais baixa sem poder subir. Após inumerass trocas de emails e refazer diversas vezes a configuração conforme orientação do fabricante não obtive sucesso. O problema continua.
Solicito a imediata troca da tela por outra igual (120 polegadas).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Betec Brasil respondeu
13/08/2026 às 16:30
Boa tarde, Talita Cioche, tudo bem?
Conforme foi explicado ao senhor Carlos Henrique, responsável pela abertura da OS, enviamos uma nova placa de energia da tela para agilizar a solução do problema. A placa foi devidamente testada antes do envio.
Após o recebimento, o senhor Carlos informou que a placa não funcionou. Por se tratar de uma placa nova, perguntamos se foi realizada a configuração necessária para que ela possa funcionar corretamente.
No momento, estamos aguardando o retorno dele na ordem de serviço, juntamente com um vídeo mostrando o procedimento realizado e o que está acontecendo com a tela. Essas informações são necessárias para que possamos identificar o problema e orientar corretamente o próximo passo.
Assim que recebermos o retorno e o vídeo, daremos continuidade à análise.
Qualquer dúvida que tiver, estamos à disposição para ajudar e esclarecer o que for necessário.
Consumidor respondeu
18/08/2026 às 11:34
Nosso problema continua sem solução. Enviamos novamente o video solicitado seguindo as orientações de configuração da empresa. Recebemos a resposta de que estamos fazendo a configuração errada e que é para seguir o video no YouTube. Gostaria de que pelo menos obtivessemos uma resposta clara. Se está errada a configuração, estamos errando em qual momento. Faz muito tempo que estamos com esse problema que impacta diretamente a nossa rotina e ainda estamos precisando conviver com um suporte bastante ineficiente. Ao invés de solucionar a questão sempre respondem que estamos errando a configuração. Quando teremos uma solução definitiva? Não é possível que fiquemos nesse impasse gravando video atras de video.