Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

16/05/2024 às 07:46

ID: 188891415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o saque de uma quantia da minha conta da betfair no dia 08/05/24 e até hoje o dinheiro não caiu na minha conta. Pelo extrato no site da betfair aparece a solicitação de saque, mas não tem nenhum saque pendente na outra aba.

Fico triste com isso pois acabei de entrar nesse "mundo" das bets e escolhi a betfair como minha casa de apostas, porém já encontrei problemas logo no início. Desanimador.

Quero que meu saque seja concluído.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 17:24

Olá Luiz Carlos

Conforme nossa conversa em privado, informamos que a revisão do seu caso sobre saque já foi feita e ele encontra-se concluída.

Aproveitamos para esclarecer aos clientes de que o prazo para a conclusão de um saque, e de, poucas horas ate 5 dias uteis. E que o método correto para esta solicitacao, mesmo os casos feitos por PIX. Em geral, eles são compensados rapidamente. Entretanto, existem casos, em razão dos sistemas e meios de pagamentos envolvidos, a compensação de alguns deles podem demorar mais.

Gostaria de ressaltar que saques via transferência bancária podem levar até 5 dias úteis para serem processados, excluindo-se os sábados, domingos e feriados.

Para mais detalhes sobre prazos e métodos disponíveis para depósitos e saques, recomendo que consulte o seguinte link: https://**************/

Lembre-se de que, uma vez que o saque não consta mais como pendente, significa que o mesmo está em processo e não pode mais ser cancelado.

Por favor nos envie mensagem privada, para obter mais esclarecimentos sobre esse assunto caso ainda tenha duvidas, ou nos contate pelo nosso serviço de chat ao vivo.
Abaixo segue o link para contatar-nos:

https://*******

Atenciosamente,
Suporte Betfair

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 07:06

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10