O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Betpix365 respondeu
07/06/2023 às 19:04
Olá Raissa, tudo bem com você? Espero que você esteja super bem!
Me chamo Alice, responsável pela análise do seu caso no Reclame Aqui BETPIX365.
Verificamos que sua conta possui um bônus ativo, e nesses casos, é necessário que se cumpra o rollover.
Termos e condições:
1. O usuário deve completar um volume de apostas em 75x;
2. Após cumprimento do rollover, você deverá realizar um depósito mínimo de R$1,00 para que seu saldo bônus converta em saldo real;
3. O valor máximo do prêmio limita-se ao valor inicial do bônus (R$10,00).
Para acompanhar quanto falta para concluir o rollover, clique no link:
https://*******
Para visualizar os termos e condições aceitos na ativação do bônus, clique no link:
https://*******
Explicando de forma mais dinâmica Raissa, você não consegue realizar nenhum saque porque você não tem saldo disponível. O bônus não tem como sacar, você precisa bater o rollover para conseguir ganhar os R$ 10,00 reais em saldo real. As apostas ganhas com o bônus só serve para você bater o rollover. Ficou claro agora para você? E parabéns, pois você bateu o rollover, só que você continuou apostando no Fortune Tiger e perdeu :( , enviei um e-mail para o endereço fla************* com mais informações a respeito das apostas.
Nosso time está sempre à disposição! Se houver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através da nossa Central de Atendimento: https://*******
Seu feedback é muito importante! Através dele podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estamos aqui por você e contamos com sua nota 10!
Atenciosamente,
Extensão para atendimento exclusivo do Reclame Aqui BETPIX365.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Otimo