O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Betpremium respondeu
01/09/2025 às 12:43
Prezado (a) usuário (a), boa tarde!
Agradecemos o seu contato. Ele é muito importante para aprimorarmos cada vez mais a qualidade dos nossos serviços e atendimento.
Evelin, enviamos mensagem para o seu número de WhatsApp cadastrado em nosso sistema, e já tratamos sobre a sua reclamação.
O valor que você tinha disponível em sua conta no site foi transferido para a sua conta bancária através da chave Pix CPF, conforme contato feito contigo por um dos nossos atendentes, na data de hoje, 01/09/*******.
Lembramos que a plataforma da Betpremium está temporariamente indisponível para acesso. O nosso sistema está passando por mudanças e melhorias significativas, objetivando oferecer uma experiência ainda melhor para todos os usuários. Muito em breve os nossos serviços estarão disponíveis novamente para o todos!.
Desejando mais alguma informação adicional, estamos à sua disposição através dos contatos abaixo:
WhatsApp:*******
E-mails: ******* / *******
A sua opinião é muito importante. Por isso pedimos que avalie esse nosso atendimento atribuindo uma nota.
Atenciosamente,
Time de Suporte
Betpremium, a aposta certa!.
site: https://*******
whats:*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Entendo o problema. Vcs resolveu meu problema e isso que importa