Resolvido

Dinheiro no site

Betpremium

cidade: Fazenda Rio Grande

O que aconteceu

o meu saldo de uns três mil reais ou mais ficou no site e eu não tenho acesso a conta. O site tá fora do ar e quando eu procuro por suporte no chat whatsapp, apenas dizem que o site tá em manutenção mas não falam quando vão voltar a permitir entrar na minha conta. Se o site não vai voltar tem que fazer o pagamento do valor que ficou preso na conta

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Betpremium respondeu

    01/09/2025 às 12:49

    Prezado (a) usuário (a), boa tarde!

    Agradecemos o seu contato. Ele é muito importante para aprimorarmos cada vez mais a qualidade dos nossos serviços e atendimento.

    Constantino, enviamos mensagem para o seu número de WhatsApp cadastrado em nosso sistema, e já tratamos sobre a sua reclamação.

    Ao verificar o sistema identificamos que o REAL valor disponível em sua conta no site é de R$1.*******,48. Esse valor já foi devidamente transferido para a sua conta bancária por meio da sua chave Pix CPF, conforme sua solicitação.

    O site da Betpremium NÃO está fora do ar! O que ocorre é: O nosso sistema está passando por mudanças e melhorias significativas para oferecer uma experiência ainda melhor para todos os usuários. Por esse motivo o acesso as contas está temporariamente indisponível.

    Aceite o nosso pedido de desculpas por todo esse transtorno. Muito em breve o site voltará a funcionar normalmente e trará GRANDES novidades.

    A sua opinião é muito importante. Por isso pedimos que avalie esse nosso atendimento atribuindo uma nota.

    Atenciosamente,

    Time de Suporte

    Betpremium, a aposta certa!.

    site: https://*******

    whats:*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Recebi uma ligação da empresa. Me pediram desculpas e foi resolvido.