Respondida

Saque não creditado e possível desvio de fundos

Betpremium

cidade: Conceição da Barra

O que aconteceu

Já saquei dois valores de 500 reais, totalizando 1000 reais e a plataforma simplesmente desviou o dinheiro pra outro lugar, porque não chegou nada na minha conta bancária, isso é [Editado pelo Reclame Aqui], da processo também, é [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Betpremium respondeu

    12/10/2025 às 23:58

    Prezado (a) usuário (a), boa noite!

    Agradecemos o seu contato. Ele é muito importante para aprimorarmos cada vez mais a qualidade dos nossos serviços e atendimento.

    Kailan, foi enviada mensagem para o seu número de WhatsApp cadastrado em nosso sistema, e já tratamos sobre a sua reclamação.

    Consultei o seu CPF em nosso banco de dados e NÃO existe nenhuma conta/cadastro registrada em sistema. Essa sua reclamação tem poucos dias e o nosso site está fora do ar desde o mês de Junho deste ano, *******.

    Você fez a reclamação na página da empresa ERRADA. Certamente o site que você fez suas apostas tem um nome parecido, isso é muito comum no ramo das Apostas Esportivas, muitos sites tem nomes bem parecidos.

    Solicitamos gentilmente que acesse o site que você tem conta e observe com bastante atenção o nome correto da empresa. Solicito também que você exclua essa reclamação da nossa página aqui no Reclame Aqui, pois, repito, a sua reclamação não tem nenhuma relação com o nosso site.

    Atenciosamente,

    Time de suporte

    Betpremium, a aposta certa!.