Tv queimou os led ,após 18 dias quebrou o sensor do controle assistência quer cobrar o reparo

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
04/01/2025 às 14:04
ID: 206316693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha tv Samsung 55 polegadas queimou os leds em suas laterais do lado esquerdo e direto sendo assim somente dava pra assistir no meio da tela
No dia 28 de novembro levei minha tv para assistência do bets ele me informou que o certo era trocar todos os leds da minha tv para melhor garantia
Então ficou em ******* reais a tv
No dia 3 ele me ligou pois os controles que ele tinha na assistência não estavam conectando na minha tv e pediu q eu levasse o meu controle para ele pois ele me informou que o controle era configurado com a tv
No dia 4 fui retirar a tv as laterais estavam claras na parte de baixo e na lateral lado direito ele me informou q era normal acontecer isso
No dia 20 de dezembro o controle não estava conetando na tv
Como ele estava em recesso de fim de ano no dia 3 eu consegui falar com ele
https://******* tinha o whatsapp dele pois no contrato e no Google não tem essa informação
Somente o número da loja
Obs .eu testei outros controles e troquei as pilhas do controle original eles estão com sinal mas não conectam na tv
Liguei para o Roberto dono ga assistência e ele mandou eu levar o controle na assistência ele olhou e viu q o problema não era no controle
Então ele veio na minha residência dar uma olhada
Quando ele chegou na minha residência já quis deixar bem claro q ele não mexeu no sensor e o problema deve ser umidade do ar ou q a tv está com umidade dentro dela por isso parou de funcionar https://******* estava com ele a tv ele não viu isso (estranho )
Então ele me informou q eu poderia no outro dia levar a tv na assistência para ele avaliar me informou q era só mandar msg
Lembrando q eu não tinha o contato do whatsapp
No sábado liguei no contato da assistência mas ele não atendeu então fui lá
A assistência é na frente da sua residência
Ele estava fechado por ser um final de semana,mas ele falou q iria me atender
Meu esposo bateu na porta e no portão da casa dele
Mas ele não atendeu porq disse que o combinado era mandar msg pelo whatsapp
Meu marido informou q sabe dos nossos direitos e ele não queria ver a tv por isso não atendeu
Após isso ele falou q eu poderia procurar meus direitos porq ele não mexeu no sensor e ele vai avaliar ainda
( Mas vai cobrar o concerto )