O que aconteceu
Quero registrar minha insatisfação porque não venho recebendo praticamente nenhuma promoção ou benefício da Betsson. A comunicação promocional com minha conta é muito fraca e, na prática, não aparece nada que realmente incentive a continuar utilizando a plataforma.
O que espero são campanhas mais variadas, incluindo rodadas grátis, bônus ou outras vantagens promocionais que sejam acessíveis e não dependam sempre de depósitos elevados ou de ficar apostando valores cada vez maiores.
Se a Betsson possui campanhas direcionadas aos usuários, gostaria de entender quais critérios são utilizados para selecionar quem recebe essas ofertas e por que minha conta praticamente não é contemplada.
Gostaria que verificassem meu perfil e apresentassem uma resposta concreta sobre a ausência de promoções, em vez de simplesmente informar que a participação é opcional. Eu sei que é opcional. Minha reclamação é justamente sobre a falta de ofertas para participar.
Aguardo um posicionamento da empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Betsson respondeu
22/09/2026 às 16:05
Olá Adriele ,
Espero que esteja bem,
Lamentamos que a sua experiência em relação às ofertas e campanhas promocionais não tenha correspondido às suas expectativas. Entendemos a sua insatisfação e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Gostaríamos de informar que acabamos de encaminhar o seu caso ao setor responsável, para que a sua situação seja analisada de forma individual e com a devida atenção.
Além disso, enviamos uma confirmação diretamente para o endereço de e-mail cadastrado em sua conta, informando que já estamos dando andamento à sua solicitação.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe o seu e-mail cadastrado, pois eventuais atualizações e esclarecimentos sobre o seu caso serão encaminhados por esse canal.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto realizamos essa análise. Nosso objetivo é oferecer um retorno claro e adequado à sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Betsson