Jogo da plinko, não me pagou!!!!!

Resolvido
Imperatriz - MA
24/11/2023 às 17:13
ID: 176641085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, eu venho fazer uma reclamação, através desse site reclame aqui, informando que joguei o jogo da plinko no dia 19 e 21 nesse mês de novembro, não recebi o meu prêmio, já bati o print do jogo , já enviei os mesmos, e ne falaram que o meu pedido já foi enviado para analisarem a aposta que fiz, não sei quando vou receber, eu sou um bom pagador e quero o meu prêmio por direito, eles parecem que uerem ganhar tempo e ne deixam a esperar, eu até já fiz uma proposta de que me reembolsassem, mas eles não aceitaram,como eu vou continuar apostando senão pagam o meu prêmio????, como você pode ver a que está marcado de verde é o prêmio a receber
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2023 às 19:50
Oi, Danilo. Como vai?
Aqui é Heitor.
Agradeço o seu contato. Estamos aqui para te ajudar em tudo o que for possível.
Sentimos muito por qualquer situação indesejada em nosso site. Temos o compromisso de oferecer o melhor tipo de entretenimento em apostas online. Em nossa conversa, foram mencionadas diversas suspeitas de mau funcionamento dos jogos da seção de cassino e que eles não estariam pagando de maneira adequada. Então, enviamos para análise o seu perfil e os jogos junto ao provedor para que testes pudessem ser feitos.
Após esse período de teste, conforme a avaliação técnica, não foi apresentado nenhum tipo de inconsistência nos jogos dentro de seu perfil em nosso site. Reforçamos que o funcionamento destes jogos são da forma mais justa possível e de maneira completamente aleatória.
Agradeço a paciência e colaboração durante todo esse processo e saiba que sempre que você precisar de qualquer ajuda, pode contar com nossa equipe. Você pode nos chamar pelo Whatsapp ou em nossos canais de atendimento 24h: https://*******
Atenciosamente,
Equipe Betsul.
Consideração final do consumidor
28/11/2023 às 20:03
O meu problema foi sim resolvido na melhor situação possível bom atendimento do Heitor é super prestativo e um bom atendimento, obrigado Betsul
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9