Reclamação sobre Atendimento de Cobrança: Falta de Educação e Profissionalismo na Negociação de Dívida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paranavaí - PR

08/05/2026 às 16:21

ID: 248117525

Entraram em contato comigo referente a uma dívida que tenho com uma empresa e o atendente muito [Editado pelo Reclame Aqui], não sabe negociar, pensa que pode falar de qualquer jeito com cliente. Primeiro se não existisse débito ele não teria emprego e segundo que uma pessoa na posição dele jamais deve tratar mal quem já está situação financeira difícil, humilhando com falas dizendo que o que eu devo não tem nada a ver com isso ou aquilo. Muito provavelmente o coordenador dele também é [Editado pelo Reclame Aqui] aceitando esse tipo de atitude. [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria de registrar uma reclamação referente ao atendimento recebido pela equipe de cobrança. Entendo minha responsabilidade em relação ao débito, porém acredito que o respeito e a cordialidade devem ser mantidos durante qualquer negociação.
Peço, por gentileza, que os próximos atendimentos sejam conduzidos de maneira mais respeitosa e profissional. Continuo aberta para buscar uma solução referente à pendência, desde que o atendimento ocorra de forma adequada.

Compartilhe