Respondida

Não recebi meu produto

BEZERRA PUBLICIDADE E COMUNICACAO LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra não consigo ter acesso ao rastreamento,nem contato com a empresa era pra ter chegado em 3 dias e está com uma semana

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BEZERRA PUBLICIDADE E COMUNICACAO LTDA respondeu

    03/12/2024 às 10:40

    Olá, Karoline,

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão. Informamos que sua compra está constando como cancelada e o estorno foi devidamente realizado e o valor será creditado conforme os prazos estabelecidos pela operadora do cartão.

    Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Reclame Aqui Deobeauty