Compra de Colchão de Viúva não registrada no site após confirmação e pagamento

Resolvido
Rolândia - PR
26/03/2026 às 10:56
ID: 244384985
Bom dia,
Na data de hoje, realizei a compra de um colchão de viúva pelo site. A compra foi finalizada e o pagamento efetuado no cartão de crédito, sendo informada como aprovada.
Após a finalização, realizei meu cadastro no site, porém, ao acessar minha conta, não consta nenhum pedido registrado.
Dessa forma, solicito, por gentileza:
A confirmação da compra;
O detalhamento do pedido;
As atualizações do status;
A previsão de envio/entrega.
Informo também que já tentei contato pelo WhatsApp, porém ainda não obtive retorno.
Fico no aguardo de um posicionamento.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 11:23
Olá, Márcia! Tudo bem?
Sou Thaiane, responsável pelo atendimento da BF Colchões no Reclame Aqui.
Conforme conversamos por telefone, está tudo certo com o seu pedido :)
O que aconteceu é que, ao realizar o cadastro e finalizar a compra, houve um pequeno erro nos dados cadastrados do e-mail, o que impediu o acesso aos detalhes do seu pedido.
Mas, como combinamos, enviei todas as informações do seu pedido via WhatsApp, para que você tenha acesso completo a tudo.
Após a conclusão do atendimento, ficarei muito grata se puder retornar aqui e avaliar minha assistência. Sua opinião é essencial para continuarmos oferecendo o melhor atendimento.
Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda, permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Thaiane
Equipe BF Colchões | Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 11:32
Olá,
Ao realizar a reclamação, fui prontamente atendida. A funcionária entrou em contato comigo por telefone e explicou que houve um equívoco no meu cadastro, o que ocasionou a divergência e a dificuldade de acesso ao pedido.
O atendimento foi muito atencioso e simpático, e já estamos realizando a correção das informações para que eu possa ter o devido suporte e acompanhamento dos prazos informados no site.
Espero que o produto seja tão bom quanto o atendimento e a atenção prestados pela empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10