Cancelamento de compra

Ariquemes - RO
14/10/2022 às 14:13

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde!

Realizei a compra de apenas 01 embalagem do produto Lipotransamini e estou recebendo todos os meses e um débito inaceitável em meu cartão de 189,90.
Solicito o cancelamento imediato do produto e o débito indevido, produtos estão comigo para devolução.
No aguardo imediato da solução.
Zelia M. Cunha

14/10/2022 às 14:19

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Somos do Time Blue High.

Conforme a oferta apresentada no site, trabalhamos com a assinatura mensal do produto, onde você passa a fazer parte do Clube de Assinantes e receberá uma caixa a cada 30 dias para dar continuidade ao seu tratamento.
Ao solicitar a amostra grátis, você entra dentro do período de degustação, pagando apenas o frete do envio desta amostra. Caso você não efetue o cancelamento do seu cadastro no prazo de 14 (quatorze) dias, o sistema entende que você permanecerá como assinante do nosso produto, já que concordou com os Termos e Condições do Plano de Subscrição no momento do cadastro feito no pedido da amostra grátis.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura e, a partir desta data, você não receberá mais lançamentos na sua fatura ou envios em seu nome.
O comprovante do cancelamento foi encaminhado para o e-mail informado no cadastro.

Verificamos que o produto já foi encaminhado a seu endereço, por esse motivo é necessária a RECUSA do produto no ato da entrega.
Após este procedimento, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para realizarmos o processo de estorno do pagamento.

No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?