Cobrança de valor indevido

BH Sol
São José de Ribamar - MA
31/01/2023 às 20:02

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estava visualizando meu Instagram, apareceu uma o produto Lipozepina, oferecendo uma amostra por 19,99.
Eu comprei, colocando os meus dados do cartão.Quando chegou a fatura o valor foi totalmente diferente, foi 189,80.

06/02/2023 às 08:07

Ao solicitar a amostra da Lipozepina, você passa a fazer parte do Clube de Assinantes, onde receberá um tratamento mensal para que seu resultado seja mais satisfatório.

Solicitando a amostra, você entra dentro do período de degustação, pagando apenas o frete do envio desta amostra. Caso você não efetue o cancelamento do seu cadastro no prazo de 14 (quatorze) dias, o sistema entende que você permanecerá como assinante do nosso produto, já que concordou com os Termos e Condições do Plano de Subscrição no momento do cadastro feito no pedido da amostra grátis.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e, a partir desta data, você não receberá mais lançamentos em sua fatura ou envios no seu nome.

Verificamos que o produto foi recebido em seu endereço no dia 29/12/2022 e, de acordo com a Política de Devoluções, disposta no rodapé de nosso site, bem como com o Código de Defesa do Consumidor, todos os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução.

No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento:

E-mail: contato@bluehigh.com.br

Whatsapp: 11 9.7410-6668

Time Blue High

13/02/2023 às 21:44

Não me informaram nada sobre,clube de assinantes,nem período de degustação,nem jamais sobre cancelamento de cadastro.Pois no momento da compra não foi feito cadastro nenhum, simplesmente essa empresa agiu de [Editado pelo Reclame Aqui],pra não dizer outra coisa.Eu só sei que comprei uma amostra e veio um desconto absurdo na minha fatura.

13/02/2023 às 21:56

Que simplesmente ,se aproveitam da curiosidade das pessoas em adquirir o produto Lipozepina oferecendo uma amostra, agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], com o consumidor.É um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada em pleno Instagram.
São cara de pau.

Está com problemas com BH Sol ?