Cobrança indevida no cartão

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/10/2022 às 13:16
ID: 151507721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto, sendo que já paguei e está vindo me cobrando de novo. Eu comprei pra pagar uma vez só, e não parcelado .
Quero o extorno do meu dinheiro.
Já tem tempo que eu comprei .
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2022 às 09:15
SUA ASSINATURA FOI CANCELADA E ESTORNO PROCESSADO
Estorno referente:
Lipozepina (recorrência) 07/07/*******
Lipozepina (recorrência) 05/09/*******
A amostra não é reembolsável.
Atenção: Leia esta mensagem até o final
Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Sou do Time Blue High.
Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e a partir desta data você não receberá mais lançamentos em faturas e envios no seu nome.
Solicitamos pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site.
É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura.
Verificamos que o produto faturado em 05/10/******* já foi encaminhado a seu endereço, por esse motivo é necessária a RECUSA do produto no ato da entrega.
Após este procedimento, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para realizarmos o processo de estorno do pagamento.
No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: *******
Atenciosamente,
Time Blue High
Consideração final do consumidor
15/12/2022 às 14:26
Não gostei muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8