Cobrando todo mês

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Paguei no cartão da minha irmã a amostra e depois disso só vive cobrando no cartão teve meses que o cartão não aceitava só aceitou uma vez e agora esse mês no dia 12/10 quero que pare de cobra até porque o cartão não e meu , meu nome é ******* Santos, moro em Maceió -al tento ligar pra empresa e nunca atende
O nome da minha irmã é Adriana da Silva Lima.

13/10/2022 às 09:05

SUA ASSINATURA FOI CANCELADA E ESTORNO PROCESSADO

A amostra não é reembolsável.

Atenção: Leia esta mensagem até o final

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Sou do Time Blue High.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e a partir desta data você não receberá mais lançamentos em faturas e envios no seu nome.

Solicitamos pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site.

É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura.
Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Atenciosamente
Time Blue High

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com BH Sol ?