Lipotramina

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Solicitei apenas uma amostra grátis para experimentar paguei o frete, Só que para minha surpresa foi feito uma cobrança no cartão o valor de R$ 89,96 e outra no valor de R$ 50,00 Quero fazer o cancelamento dessa cobrança, Quero que seja feito o estorno desse valor e o cancelamento do meu cadastro. .

Aguardo uma posição

30/09/2022 às 15:02

SUA ASSINATURA FOI CANCELADA E ESTORNO PROCESSADO
Segue comprovantes:

Assinatura: https://r.bluehigh.com.br/c/3009re2TWhhbP8fy4mcZ43/

Estorno: https://r.bluehigh.com.br/cc/3009PUwc1iZMmiT72lDx/

A amostra não é reembolsável.

Atenção: Leia esta mensagem até o final

Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Sou do Time Blue High.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal e a partir desta data você não receberá mais lançamentos em faturas e envios no seu nome.

Solicitamos pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site.

É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura.
Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento:
E-mail: contato@bluehigh.com.br

Atenciosamente
Time Blue High

03/07/2023 às 11:06

gostei do atendimento pois me deram a resolução e a resposta bem rapido

Está com problemas com BH Sol ?