Cobrança Indevida em Cartão de Crédito após Cancelamento de Compra e Promessa de Reembolso Não Cumprida

Resolvido
São Paulo - SP
10/06/2026 às 13:45
ID: 251025977
Fiz uma compra no dia 28/05/2026 no valor de R$ 620,00 e não foi processado o desconto, por orientação da Luiza através do whatsApp, cancelou a compra e me enviou um link para refazer e me informou que o cancelamento do pagamento efetuado no cartão de crédito estava sendo efetuado. Ficou de me enviar o comprovante do cancelamento e esse nunca chegou e é obvio que chegou a fatura com as duas cobranças.
Eu quero o cancelamento e o comprovante urgente, para que não tenha que tomar medidas drásticas.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 16:13
Olá, Delaine.
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pela preocupação gerada com essa situação.
Verificamos que o cancelamento solicitado já foi processado e o comprovante do estorno foi encaminhado para você por nossa equipe.
Ficamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que seja necessário e acompanhar você sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Bianca Accessory
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 08:58
Desde que não precise cancelar a compra o atendimento foi bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7