Não resolvido

Quadros entregues com vidros quebrados: Embalagem inadequada e falta de reembolso

BIBO QUADROS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Quero deixar registrado a minha insatisfação. Comprei um trio de quadros e como ainda ia pintar as paredes, deixei guardados , ao abrir a embalagem , 2 dos 3 quadros vieram com o vidro quebrado. Entendo que demorei para abrir a embalagem, porém quando fiz a compra, paguei o valor dos vidros. Agora , terei que colocar novos vidros, R$120 reais a mais e claro , sem reembolso. A empresa precisa embalar melhor , protegendo melhor os quadros , enviar um vidro mais grosso e que aguente a viagem. Ou nao vender com o vidro. Insatisfeita com a minha compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BIBO QUADROS respondeu

    05/09/2025 às 17:51

    Olá, Valéia.

    Sentimos muito pelo transtorno relatado. Gostaríamos de esclarecer que nossa garantia segue o Código de Defesa do Consumidor, que prevê 30 dias para reclamações relacionadas a problemas aparentes ou de fácil constatação. No seu caso, recebemos a manifestação somente após meses da entrega, o que infelizmente foge do prazo legal de cobertura.

    Orientamos via WhatsApp à trocar os vidros em um vidraçaria, pois as imagens não foram danificadas, mas infelizmente não podemos reembolsar o seu dinheiro.

    Entendemos sua insatisfação e reforçamos que sempre embalamos nossos quadros com o máximo de cuidado. Ao longo de 5 anos, já ajudamos a decorar mais de 10 mil lares e contamos com inúmeros clientes satisfeitos. Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade e atendimento transparente.

    Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou orientação.

    Atenciosamente,

    Bibo Quadros

  2. Consumidor respondeu

    05/09/2025 às 18:05

    Sim, já falamos via whatsapp mas deixo aqui registrado, minha insatisfação pela compra. Comprei e fiz a opção de recebe-los com o vidro e vieram quebrado. Para as próximas vendas, sugiro melhorar as embalagens para nao ocorrer com outros clientes , que compram e recebem danificados como chegou o meu. Minha insatisfação continuará. Segue o registro.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Decepção, comprei os quadros , paguei por eles e recebi danificado. Não faria mais negócio com a empresa e nao indico a ninguém, ao contrário, contaria a minha experiência.

  4. Resposta final da empresa

    05/09/2025 às 18:20

    Agradecemos pelo seu feedback e desejamos um ótimo dia.