O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bicho do Mato Agropet respondeu
15/04/2026 às 09:17
Prezada Luciana,
Verificamos sua reclamação e é importante esclarecer alguns pontos com base em fatos e evidências.
O pedido realizado refere-se a um kit com 6 unidades, e conforme as regras do Mercado Livre, não é permitida devolução parcial.
Nosso processo de expedição é monitorado e possuímos registro em vídeo comprovando o envio completo e correto do kit, sem divergências.
Além disso, a devolução recebida não corresponde aos itens originais enviados, contendo produtos divergentes do pedido.
Dessa forma:
O envio foi realizado corretamente;
Não houve envio de itens diferentes;
A devolução apresentada está em desacordo com o pedido e com as regras da plataforma.
Já estamos tratando o caso diretamente com o Mercado Livre.
Consumidor respondeu
19/04/2026 às 19:13
Impossível ter sido devolvido produtos diferentes. Estao mentindo, pois o que foi devolvido foi o que veio na caixa original.s
Se acham que nao sao originais vcs mesmo enviaram falsificado entao. Que caras de pau.
Consumidor respondeu
23/04/2026 às 14:02
Seguem dizendo que enviei produtos diferentes de forma [Editado pelo Reclame Aqui]. Querem se aproveitar da situação toda.