Atraso na entrega de motor infantil comprado em junho

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

11/08/2026 às 14:27

ID: 256183347

Bom tarde, comprei um motor 80cc 2 t para meu filho dia 30 de junho para ele aproveitar as férias,mas 1 semana e meia dps me falaram q tinha esgotado e se eu queria o dinheiro de volta ou o motor preto, escolhi o preto porém até hj (11 de agosto) não me entregaram por isso abro essa reclamação.
Dados solicitados
Comprador
Marco Aurélio Figueiredo
CPF *****
Número pedido
*****
Tel *****
E-mail
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 15:12

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora em seu atendimento.

Tentamos contato com o senhor durante um período, porém, infelizmente, não obtivemos sucesso inicialmente. Assim que conseguimos estabelecer o contato, providenciamos o despacho do seu pedido imediatamente, e a transportadora já realizou a coleta da encomenda.

No entanto, identificamos que ocorreu uma inconsistência no sistema da transportadora, fazendo com que o rastreamento do pedido não apresentasse as atualizações corretamente.

Diante disso, já realizamos uma solicitação de busca junto à transportadora para verificar a localização e a situação do seu pedido. O prazo informado pela transportadora para nos fornecer um posicionamento é até o dia **12/08**.

Estamos acompanhando a solicitação e, assim que recebermos um retorno, daremos continuidade ao atendimento e informaremos o senhor sobre a situação do pedido.

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
SAC BICIMOTO

Réplica do consumidor

11/08/2026 às 15:19

Boa tarde contactei a transportadora e ela me alega que vocês realmente fizeram contato com ela contratando o referido serviço, porém nenhum motor deu entrada nas suas bases de coleta, temos essa ligação e protocolos da mesma todos gravados para consequente resolução jurídica caso seja necessário e vocês não nos ressarçam ok!!! Inclusive no whatssap de vocês de reclamação vocês reportam o número de telefone deles, que também possivelmente segundo eles irão pedir esclarecimentos jurídicos a vocês, por estarem envolvendo eles nos problemas relativos a empresa de vocês!!!!!
Aguardo contato de vocês
Att
Marco Aurélio = cel *****

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 20:21

Aguardando retorno pois meu filho está com crise de ansiedade a espera do motor.

Réplica do consumidor

14/08/2026 às 14:21

Boa tarde, aguardo retorno da Entrega