Atraso na entrega e falta de suporte para motor 80cc

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

11/08/2026 às 09:50

ID: 256146321

Bom dia, comprei um motor 80cc 2 t para meu filho dia 30 de junho para ele aproveitar as férias,mas 1 semana e meia dps me falaram q tinha esgotado e se eu queria o dinheiro de volta ou o motor preto, escolhi o preto porém até hj (9 de agosto) não me entregaram por isso abro essa reclamação.
Contato via WhatsApp não existe somente responde p aguardar e nada, tel fixo atende e fica mudo.
Mandei um portador até o escritório deles no Rio de Janeiro porém não deixam subir e segundo os porteiros há muitas reclamações.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 12:13

Boa tarde!

Para que possamos localizar corretamente o atendimento e analisar sua solicitação com a máxima prioridade, pedimos a gentileza de nos informar os seguintes dados:

Nome completo do comprador;
Número do pedido;
CPF utilizado na compra (se possível);
Telefone ou e-mail cadastrado.

Assim que recebermos essas informações, nossa equipe realizará a verificação detalhada do caso e retornará com um posicionamento o mais breve possível.

Nosso objetivo é prestar todo o suporte necessário e buscar a melhor solução para sua solicitação.

Ficamos no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,

SAC BICIMOTO

Réplica do consumidor

18/08/2026 às 11:25

Bom dia, alguma posição da entrega do meu pedido?