O que aconteceu
No dia 24/02/2026 levei meu veículo Jeep Renegade para serviços de funilaria na concessionária JEEEP BICUDO na cidade de Itu SP devido ao sinistro que tive como terceiro. Segundo a informação passada pelo funcionário da concessionária o veículo ficaria pronto em uma prazo de 7 a 10 dias. No dia 02/03/2025 cobrei do mesmo funcionário uma posição sobre o término dos serviço e devolução do carro, segundo ele o carro estaria pronto na sexta feira 06/03/2026. Neste dia sexta feira pela manhã confirmei com o funcionário da JEEP BICUDO a entrega do veículo, sendo agendada para às 17:30 horas.
Na sexta feira às 15:43 horas, praticamente 2:30 horas antes da entrega do veículo a concessionária me ligou informando que a uma peça solicitada para conserto foi feito o pedido do lado errado, ISSO MESMO, PODEM ACREDITAR, 10 DIAS O CARRO FICOU PARADO NA OFICINA DA JEEP BICUDO E APENAS 2:30 HORAS ANTES DA ENTREGA DESCOBRIRAM QUE A MOLDURA ADQUIRIDA FOI DO LADO ERRADO DO VEÍCULO e que o carro não seria mais entregue na sexta como prometido.
Às 16:43 horas o funcionário da CONCESSIONÁRIA JEEP BICUDO me ligou novamente e disse que tinha conseguido a peça correta e que o veículo iria ser entregue às 17:30 horas.
Chegando em casa com o veículo percebi o PÉSSIMO SERVIÇO DE FUNILARIA EXECUTADO PELA JEEP BICUDO. FRISO DE BORRACHA DAS PORTAS totalmente fora de esquadro e se soltando, além de plástico e restos de tinta na porta do porta malas.
OUTRO PROBLEMA QUE JÁ INFORMEI QUANDO DEIXEI O CARRO PARA CONSERTO FOI QUE A MINHA DIREÇÃO ESTÁ SE DESFAZENDO, SOLTANDO A BORRACHA. ISSO QUE O CARRO AINDA NÃO COMPLETOU 2 ANOS DE USO.
ESTOU AGUARDANDO CONTATO DA JEEP BICUDO PARA QUE EU POSSA LEVAR O VEÍCULO DE VOLTA À CONCESSIONÁRIA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NO PADRÃO JEEP DE QUALIDADE E NÃO A [Editado pelo Reclame Aqui] QUE ME ENTREGARAM NA PRESSA FIZERAM UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE.
E TAMBÉM A TROCA DA DIREÇÃO.
A PERGUNTA, QUEM VAI PAGAR MINHAS DESPESAS NO PERÍODO QUE VOU FICAR SEM O VEÍCULO NOVAMENTE?
As fotos do problema estão anexadas.
Aguardo o contato e solução do problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolveu o problema.