Serviço finalizado em São Sebastião, mas pagamento de R$5.500 não realizado sob alegações diversas.

Respondida
Anagé - BA
13/12/2025 às 04:49
ID: 234646057
Finalizei o serviço em São Sebastião
Não mim pagou
A quantia de $$ 5.500
Enventa desculpa pra não pagar
Cobra caro do cliente e não repassa pra o colaborador
Obra feita em Juquehy
Rua Verão *****
Cliente *****
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 10:20
Recebemos sua mensagem e agradecemos por nos informar sobre a situação. Gostaríamos de esclarecer que questões relacionadas a pagamentos de colaboradores e acordos trabalhistas são tratadas internamente conforme legislação vigente.
Estamos atentos à sua reclamação e reforçamos nosso compromisso em conduzir todos os processos de forma transparente e dentro das normas legais.
Para mais informações ou acompanhamento do seu caso, recomendamos o contato direto com nosso setor de Recursos Humanos ou com os canais oficiais de atendimento da empresa.
Atenciosamente,
Kethellyn | Big Mad