O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Big Obra respondeu
06/02/2026 às 11:19
Prezado(a) Sr.(a) Tiago Cabral
Informamos que a sua solicitação foi integralmente atendida. O estorno do valor foi realizado em [data de ontem] por meio de PIX, diretamente na conta informada, estando o valor disponível no mesmo dia.
Ressaltamos que a devolução do produto foi recebida normalmente e que o estorno foi efetuado após os procedimentos internos de conferência, tendo sido concluído de forma regular e comprovada.
Dessa forma, não há qualquer pendência em aberto por parte da empresa.
Solicitamos que proceda com a finalização e retirada da reclamação, uma vez que a permanência de registro público que não corresponde mais à situação real já regularizada e comprovada pode caracterizar informação desatualizada e prejudicial, sujeita às medidas cabíveis previstas na legislação aplicável.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Big Obra / Atlasmaq do Brasil Ltda.
Atendimento ao Cliente