O que aconteceu
Fiz uma compra na loja, porém eu gostaria de cancelar, ja estou há dias tentando cancelar pelo E-commerce, porém eles responderam só uma vez e nao responderam mais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bigazine respondeu
07/10/2026 às 16:40
Olá, Dayla Nathally Lira Picanço
Tudo bem ?
Lamentamos pelo transtorno e pela demora no retorno durante o seu atendimento.
Verificamos a situação e gostaríamos de informar que o seu pedido já foi devidamente cancelado pelo setor de E-commerce e o reembolso já foi realizado.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de alguma informação adicional, você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido