Em réplica

péssimo atendimento ao cliente, falta de interesse em resolver o problema

BijouxNet

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

comprei um brinco com banho de ródio e logo no primeiro uso percebi que o furo ficou irritado. fiquei algum tempo alternando entre outras peças do mesmo material para ter certeza de que não era uma sensibilidade do corpo, e depois de mais de 1 mês tive certeza que somente o brinco da loja provocava a irritação.

entrei em contato para verificar a possibilidade de falha no banho e fui muito mal atendida! a atendente disponível no chat do site da marca só sabia falar que alergia era algo pessoal e não aceitava a possibilidade de que havia falha no banho deles!

me sugeriu até lavar a peça com água, conduta que é indicada como inapropriada no próprio certificado de garantia da loja!!!!

me senti pouco compreendida em minha dificuldade com o produto, com respostas vagas e desinteressadas! em momento algum foi oferecido sequer uma avaliação da peça para verificação do banho.

péssima empresa!! compro de outros lugares menos "famosos" e com atendimento e qualidade MUITO melhores.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BijouxNet respondeu

    19/10/2020 às 17:25

    Olá Patrícia tudo bem? sentimos muito que não tenha tido uma boa experiência com um brinco da nossa coleção... Enquanto a nossa atendente dava as orientações no chat, infelizmente vc acabou saindo da conversa... As peças não devem ser molhadas diariamente, ou ter contato com perfumes, cremes ou qualquer produto, isso realmente consta no certificado de garantia e é uma orientação para todas as semijoias....... mas em casos específicos recomendamos lavar a peça com àgua fria e detergente neutro e secar rapidamente para retirar qualquer tipo de resíduo que o produto possa ter.... Paralelamente à sua conversa com o nosso chat, que infelizmente não tinha terminado, o nosso SAC te enviou uma autorização de postagem sem custo para nos enviar a peça para análise... Solicitamos que verifique o seu e-mail onde consta o contato do nosso SAC. qualquer duvida estamos a disposição, abs Karina Equipe BijouxNet
  2. BijouxNet respondeu

    29/10/2020 às 14:32

    Ola Patricia, tudo bem? verificamos que a autorização de postagem que emitimos ( sem custo) para envio dos brincos não foi utilizada por vc. A mesma foi enviada para o seu e-mail cadastrado no nosso site. Não recebemos nenhum retorno seu a respeito do caso e reiteramos que não recebemos os brincos para análise/verificação até o presente momento. Constatamos no sistema dos correios que a autorização de postagem não foi utilizada para enviar o produto. A nossa empresa permanece à disposição dentro do período de garantia do produto adquirido para análise e verificação. Qualquer necessidade entre em contato conosco via e-mail da empresa que consta no site. Atenciosamente Karina Equipe BijouxNet

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade