Cancelaram meu seguro

Respondida
Vila Velha - ES
25/06/2026 às 08:43
ID: 252299551
Sou cliente a mais de um ano da bike registrada,fiz a troca de cobrança para outro cartão,e pedi a mudança da data de cobrança porque a maioria das vezes o cartão estava sem limite e tinha que fazer por Pix,mas na correria do dia a dia saindo cedo e chegando tarde não tinha tempo para olhar, agora pela manhã me deparo com uma notificação que cancelaram meu seguro e agora vou perder mais de um ano de seguro pago sendo que pedi a troca da data de cobrança, tenho limite no cartão e não efetuaram e simplesmente cancelaram??? Falta de consideração com o cliente estou revoltada com essa situação,eles nem se quer fazem uma ligação para tentar resolver com o cliente e simplesmente cancelam e nisso perco um ano de seguro da minha bicicleta elétrica e agora, até indiquei para minha sobrinha mas vou até avisar que eles não consideram o cliente, simplesmente cancelam sem ao mesmo comunicar por uma simples ligação
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 10:06
Olá, Analia! Tudo bem?
Primeiramente, entendemos sua chateação com essa situação e agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco.
Verificamos o histórico do seu seguro e identificamos que, desde o dia 30/05, o sistema realizou diversas tentativas automáticas de cobrança no cartão cadastrado, mas elas não foram aprovadas pela administradora do cartão. Durante esse período, também foram enviados avisos por e-mail e mensagem informando que havia uma pendência de pagamento.
Vimos também que, em 11/06, você entrou em contato conosco informando que havia regularizado o cartão. Na ocasião, nossa equipe explicou que as cobranças são feitas automaticamente pelo sistema e disponibilizou um link de pagamento para que a regularização pudesse ser feita imediatamente.
Como o pagamento permaneceu pendente por um período superior ao prazo previsto, o sistema realizou o cancelamento automático da proteção.
Entendemos que essa não era a experiência que você esperava e lamentamos o transtorno causado. Estamos à disposição para verificar junto com você quais são as possibilidades disponíveis neste momento e ajudar da melhor forma possível.
Att;
Bianca - Assistente de atendimento