Falta de resposta sobre pagamento de seguro de bicicleta e cobertura atual

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2026 às 15:23

ID: 256780375

boa tarde já entrei contato com suporte quero agilidade e resposta tenho seguro bike registrada já mais de 2 anos e meio esse mês seguro não desconto do meu cartão e consulto não costa atraso mais era para ser pago dia 14/08 uso bike sempre para lazer não foi erro meu de atraso no pagamento quero resolver isso e saber se posso anda com minha bike que ninguém me responde se acontecer alguma coisa se vou estar coberto ou não

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 10:01

Olá, Cleber.

Lamentamos muito pelo transtorno e pela dificuldade que você enfrentou ao tentar obter um retorno sobre a sua situação. Entendemos a sua preocupação, principalmente por ser cliente há mais de dois anos e meio e por utilizar sua bicicleta com frequência.

Identificamos que houve um erro relacionado ao processamento da sua cobrança, e já realizamos a correção. O problema foi resolvido e a situação do seu seguro foi devidamente regularizada.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e, principalmente, pela demora no atendimento e na comunicação. Sabemos que, em uma situação como essa, é fundamental que você tenha clareza sobre a situação do seu seguro e possa utilizar sua bicicleta com tranquilidade.

Reforçamos que estamos tratando o ocorrido com atenção para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer. Agradecemos por ter relatado o problema, pois esse retorno é importante para identificarmos falhas e melhorarmos nossos processos.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder continuar contando com a sua confiança e oferecendo a segurança e o atendimento que você espera e merece.

Att,
Bianca - Assistente de atendimento