O que aconteceu
Comprei um acumulador para encher pneu de bike que infelizmente não me atendeu. Solicitei a devolução no terceiro dia após receber o produto, mas ao invés de aceitarema devolução sem problemas falaram para eu enviar e que o valor da devolução seria por minha conta!
O Art. 49 do CDC, sobre o direito de arrependimento, é bem claro quando a isso, onde fala que "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."
Qualquer valor pago dentro dos 7 dias de arrependimento, incluindo fretes, devem ser devolvidos ao comprador. Exijo que a lei seja cumprida!!
Interações da reclamação
Bike Session respondeu
29/09/2023 às 11:37
Bom dia Jonas,
Houve um erro de interpretação aqui do pessoal do atendimento, confundiram direito de arrependimento com devolução fora do prazo, estamos emitindo o reverso dos correios para que a devolução seja procedida, entraremos em contato contigo na sequencia.
Obrigado.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Obrigado por exclarecerem esse mal entendido. Enviado hoje pela manhã o produto de volta com o código de logística reversa que recebi pelo email.