Não respondida

Moedor de temperos Wolff não funciona e empresa não oferece solução após contato

Bikelete

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Meu pai ganhou, no dia 12/07/2026, um moedor de temperos da marca Wolff. Desde o primeiro uso, o produto nunca funcionou.

No dia 17/08, entrei em contato com a marca por telefone, passei todos os meus dados à atendente e fui informada de que entrariam em contato comigo para dar andamento à troca. Como não recebi nenhum retorno, no dia 27/08 fiz uma nova tentativa pelo WhatsApp. Novamente, não tive retorno ou solução.

Já se passaram semanas desde o primeiro contato e seguimos com um produto novo, que nunca funcionou, sem qualquer posicionamento da empresa.

Gostaria de saber quando a Wolff realizará a troca do produto. Peço um retorno e uma solução efetiva para o problema, já que as tentativas pelos canais de atendimento da própria marca não foram suficientes para resolvê-lo.